domingo, 28 de outubro de 2007

Festa do 4º Aniversário da CASA DO BENFICA DE CASTELO DE VIDE


Realizou-se ontem dia 27 de Outubro, no Salão Jardim em Castelo de Vide, um jantar convívio para festejar o 4º aniversário da Casa do Benfica de Castelo de Vide.


Desta vez, estiveram presentes mais de 100 sócios e familiares, que se juntaram para saborear uma refeição confecionada e servida pelo Restaurante Serrinha.


Compareceram em peso os membros da Direcção e da Assemblea Geral, com os Srs. António Soldado e Prof. Joaquim Canário a fazerem os discursos de boas vindas e este último a fazer entrega ao Sr. Presidente da Direcção, de um quadro em que está a 1ª proposta feita s/ um pedaço de uma toalha de papel. Tambem o António Mateus G. Atanázio, sócio fundador e um dos grandes impulsionadores da Casa do Benfica de Castelo de Vide, usou da palavra para agradecer a presença dos mais de 100 sócios, mas ao mesmo tempo lamentar que "apenas" estiveram 100 sócios quando no 1º almoço convivio foram mais de 220 presenças. Pediu que todos no próximo ano, levassem pelo menos mais um sócio pois assim, as presenças aumentariam substancialmente.


Por fim e antes dos sorteios de 2 camisolas do SLB, o Sr. Presidente da Direcção, António Soldado, lembrou que o nº de sócios que tem frequentado a sede tem vindo a decrescer e, isso está a dificultar a gestão mensal da Casa do Benfica, pois as receitas não chegam para pagar os elevados encargos que a sede acarreta. Por isso pediu que os sócios não deixem de ir beber um café ou uma cerveja, nem que só apenas uma vez por semana.


Finalmente foram sorteadas as 2 camisolas e os sócios afortunados foram o Sr. João António Fernandes (O Palito) e o Sr. Prof. Joaquim Canário. Ainda se procedeu á venda pelos sócios, de cachecóis da Casa do Benfica de Castelo de Vide que recentemente foram encomendados para ajudar tambem a obter receitas.


Para o ano vamos estão voltar a juntar mais de 200 sócios. Esse é o desafio...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com