domingo, 23 de março de 2008

Procissão da Ressurreição - Domingo de Páscoa em Castelo de Vide ( Fotoreportagem)




































































































Para todos aqueles que não puderam estar presentes hoje na Procissão da Ressurreição que se iniciou ás 11 horas, aqui deixamos as imagens mais marcantes da mesma, e que como é hábito, integrava os estandartes das forças vivas do Concelho.


A abrir a Procissão, dois elementos da GNR a cavalo, seguidos do Cavaleiro nascido em Castelo de Vide, João Carlos Folgado.

A seguir vinha a Fanfarra dos Bombeiros Voluntarios de Castelo de Vide, á frente de dezenas de estandartes das associações e colectividades, instituições, irmandades, juntas de freguesia, etc, cada uma delas representadas pelos seus Directores, Presidentes, etc., e tambem a Cãmara Municipal c/ todo o seu elenco.


Finalmente, o Sr. Padre Victor Milicias e Cónego Tarcisio Alves ladeados por cada um dos representantes das instituições da vila e, por último a Banda União Artistica que com a sua música acompanhava a procissão, seguidos de centenas de populares

Largas centenas de pessoas estavam espalhadas por todo o percurso da Procissão que terminou de novo na Igreja Matriz, onde se seguiu a Missa celebrada pelo Padre Victor Milicias.
















































Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com