segunda-feira, 19 de abril de 2010

3º Encontro de Solidariedade em Porto da Espada
























O Atlético Clube Portoespadense do Porto da Espada, organizou ontem dia 18 mais um encontro de Solidariedade, desta vez revertendo a receita líquida a favor das vitimas do Haiti e da Ilha da Madeira.


Da programação constava uma caminhada, seguida de almoço / convívio e de um espectáculo c/ vários artistas que se disponibilizaram a dar o seu contributo a esta iniciativa.


Assim pelas 9H00e durante umas 2 horas e meia, mais de 30 caminheiros percorreram os 12 Km do percurso nas imediações do Porto da Espada.


A partir das 13H00, foi servido o almoço no Largo da Casa do Povo, e cuja ementa constava de entradas variadas, caldo verde, cabrito c/ batatas, doce, fruta, vinho dos produtores da terra, etc.


Entretanto, iniciou-se o espectáculo c/ uma cantora lírica da cidade de Portalegre, acompanhada pelo Maestro Raimundo. Seguiu-se depois Telmo Miranda, conceituado artista residente durante alguns anos em programa diário da TV, c/ laços familiares ao Porto da Espada ( na sua adolescência, passava aqui várias temporadas), também o Duo Caldeira e por fim o Saúl (famoso desde a infância pelo êxito: O Bacalhau Quer'alho...)


A apresentação esteve a cargo de Joaquina Trindade que, também foi a responsável principal pela organização do evento, levado a cabo pelo Atlético Clube Portoespadense, mas que contou c/ o apoio de muitos particulares, comerciantes, alem da Junta de Freguesia de S. Salvador e Município de Marvão.



Já depois das actuações, foi ainda servido um caldo verde para os que se encontravam presentes.


Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com