domingo, 4 de abril de 2010

Procissão da Ressurreição - Páscoa 2010



























































Procissão da Ressurreição tem a particularidade de ser organizada pelo Município, que convida todas as entidades civis, militares e religiosas e os representantes das Forças Vivas do concelho. Estes, são recebidos nos Paços do Concelho pelos Orgãos Municipais pelas 10,30 h e a Procissão tem lugar uma hora depois percorrendo várias artérias da vila.



Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

o estandarte do município não deveria ser levado pelo vereador mais novo?

00:59:00  
Anonymous Anónimo disse...

essa do estandarte ainda não parece muito mal mas não deixar avançar a Banda até junto aos passos do concelho é muito triste porque o senhor presidente teve que se deslocar até junto da Banda como quem diz já se podem ir embora quando na noite anterior andou dando voltas carreira de cima e carreira de baixo com todo o povo a traz e no domingo não teve espaço para passar é triste pesem bem na prósima vez na melhor organização porque foi muito triste o procedimento Senhora Câmara perante os musicos!!!!!!!!

23:53:00  
Anonymous Anónimo disse...

tem piada porque eu também comentei na realidade nesse dia até à muintos bombeiros aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

23:57:00  
Anonymous Anónimo disse...

A prossição de domingo de páscoa, tirando a Missa,não é mais do que um desfile de modas, com especial destaque para os estandartes que marcam presença são cada vez mais, de ano para ano!!!!!

Lá que é bonito, isso é, de verdade.


A questão dos bombeiros, já se arrasta há vários anos.

18:10:00  
Anonymous Anónimo disse...

Ei malta!!!O grincho repara caixotes é o técnico dos analfabetos porque só possui 4ª classe, vá lá!!! se possuir 2º ano será milagre !!!!.

23:33:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com