domingo, 17 de fevereiro de 2008

Campo de Golfe de Marvão - Antes e Depois....

Noticia de 23 de Julho de 2007 do Blogg do Noticias de Castelo de Vide








Fernando Barata poderá ceder Golfe de Marvão a Miguel Paes do Amaral já em Setembro
O Campo de Golfe de Marvão e o empreendimento turístico Aldeia D'Azenha que lhe está adjacente poderão mudar novamente de mãos já no próximo mês de Setembro.De acordo com uma notícia inserta na edição do EXPRESSO, tudo poderá passar para a posse do grupo de Miguel Paes do Amaral. O negócio estará a ser tratado com base numa cláusula de confidencialidade mas não foi negado por nenhuma das partes.Do lado de pães do Amaral, o seu sócio José Luis Pinto Basto reconfirmou apenas àquele semanário que pretendem “recuperar e requalificar o empreendimento (aldeamento e campo de golfe) ” e adiantou que “temos pensado um projecto com grande qualidade turística”. Cabe ainda a verificação de “determinados pressupostos” para a concretização do negócio.Do lado de Fernando Barata, Jorge Botelho apenas referiu que “os pressupostos acordados com o responsável dos credores são para cumprir”.Recorda-se que o Grupo Hoteleiro Fernando Barata, através da empresa Solévora (que é a proprietária actual do empreendimento Aldeia d’Azenha), adquiriu em Abril passado os bens da "Ammaia Clube de Golfe de Marvão, S.A." – cuja falência foi decretada em meados de Outubro do ano passado - e cuja venda judicial foi promovida pelo Tribunal Judicial de Castelo de Vide de acordo com a respectiva Comissão de Credores. O valor da transacção foi de 2 milhões de Euros. © NCV



Passados alguns meses desta noticia inserida no Blogg do Noticias de Castelo de Vide em 23 de Julho de 2007, o que se pode verificar no local, é que tudo piorou.... O Campo de Golfe é agora "tratado" por um rebanho de mais de 100 ovelhas, que vão evitando uma maior degradação do campo. O atraso que parece haver nas negociações, tem tido um efeito bastante negativo no estado do campo.





Tambem o empreendimento da Aldeia d'Azenha parece estar parado, incluindo o Restaurante panorâmico. O que é verdade, é que os golfistas que já eram praticantes habituais do Campo de Golfe de Marvão, tiveram que rumar a outras paragens, e os sócios do Clube de Golfe de Marvão, pura e simplesmente deixaram de jogar ou então têm que se deslocar para treinar/competir, para os Campos situados na nossa vizinha Espanha ou fazer centenas de Kms para os campos nacionais mais perto.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com