terça-feira, 24 de junho de 2008

Banco Espirito Santo cria serviço dirigido a espanhóis em Elvas e Campo Maior



O Banco Espírito Santo acaba de inaugurar as novas instalações da agência de Elvas, uma iniciativa enquadrada no reforço da abordagem ao segmento de clientes afluentes nesta zona de fronteira com Espanha.

Esta melhoria, assim como outras previstas nos balcões de Campo Maior e Badajoz, «integra-se na estratégia de crescimento do Grupo Banco Espírito Santo no mercado espanhol, onde já está presente com operações focadas na abordagem comercial aos segmentos afluente e private, na área de particulares», adianta a instituição em comunicado.


Numa óptica de integração regional, tendo em conta o forte desenvolvimento socio-económico de Badajoz, «torna-se essencial um posicionamento local mais especializado e articulado, para capitalizar a crescente integração das populações e das actividades económicas».


Não obstante o sistema de distribuição tradicional, na rede de agências BES, os clientes e potenciais clientes BES 360º são atendidos em áreas exclusivas do balcão, identificadas por sinalética e «merchandising» próprios.


Neste sentido, foram criados «corners» específicos para atendimento a clientes espanhóis nos balcões de Elvas e Campo Maior, assim como garantida a presença de um gestor BES 360º no balcão de Badajoz.

A comunicação nos suportes básicos também já está disponível em castelhano.
(Noticia - Rádio Portalegre)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com