quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Carolina Salgado denunciou agressão por parte do ex-namorado


Lisboa, 13 Ago (Lusa) -


Carolina Salgado, que ganhou notoriedade devido ao seu envolvimento com o dirigente portista Pinto da Costa, queixou-se de ter sido agredida terça-feira pelo ex-namorado e proprietário da estalagem Rainha D. Leonor, em Cabeço de Vide (Portalegre), confirmou fonte oficial à Agência Lusa.


A notícia foi avançada pelo jornal "Sol", segundo o qual a GNR de Fronteira foi chamada ao local após uma denúncia de agressão.


Segundo a fonte contactada pela Lusa, a GNR deslocou-se à estalagem para registar a ocorrência e identificar Carolina Salgado e Francisco Rolo, devido a um caso de violência doméstica.


Na altura em que ocorreu o incidente, os agentes da PSP que prestam segurança a Carolina Salgado não se encontrariam por perto.


A vítima terá também denunciado a existência de uma arma, tendo sido encontrada uma pistola de calibre 7.65 milímetros, que não estava legal, após uma busca efectuada com a autorização do proprietário.


A mesma fonte acrescentou que Carolina Salgado apresentava uma marca no braço e que foi notificada para ser observada num gabinete médico-legal.


RCR.
Lusa/fim

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com