quarta-feira, 18 de março de 2009

Delta Cafés desmentiu detenção de filho do empresário Rui Nabeiro

O grupo Delta Cafés desmentiu em comunicado a detenção pela PSP de Campo Maior de João Manuel Nabeiro ou de qualquer outro responsável da empresa, num caso alegadamente relacionado com «exercício de segurança privada ilegal».

Segundo o comunicado da empresa, a «PSP de Elvas limitou-se a levantar um auto à Delta Cafés no âmbito de alegadas irregularidades com alguns funcionários».

«No âmbito desse mesmo auto, João Manuel Nabeiro, no seu papel de representante da Delta Cafés, deslocou-se à PSP de Elvas para prestar declarações no sentido de colaborar com as autoridades e esclarecer a situação», prosseguiu o texto.

No comunicado hoje divulgado a Delta Cafés mostra-se disponível para «colaborar com as autoridades» e «contribuir para uma resolução célere deste processo».

A empresa manifestou, no entanto, estranheza perante a «presença imediata da comunicação social a acompanhar este processo».

De acordo com declarações de uma fonte da Direcção Nacional da PSP à Agência Lusa, João Manuel Nabeiro «foi detido, presente à Polícia e notificado para comparecer no primeiro dia útil em tribunal da comarca respectiva».

O exercício da actividade de segurança privada ilegal é considerado crime desde o ano passado.

In TSF

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com