segunda-feira, 16 de março de 2009

Rali TT Serras do Norte - Nuno Matos mais confiante


A simpática e acolhedora cidade de Macedo de Cavaleiros recebe nos próximos dias 20 e 21 o Rali TT Serras do Norte, naquela que é a única deslocação da caravana do TT nacional ao norte do país.


Depois da vitória na prova inaugural, a dupla Nuno Matos – Jaime Cortes espera dar seguimento ao excelente arranque de campeonato na categoria T2.


"Depois da surpresa que foi termos vencido em Reguengos, sabemos que existe uma maior expectativa em relação à nossa prestação. No entanto, não queremos desviar-nos dos nossos objectivos, por isso, terminar será mesmo o mais importante. Se o conseguirmos conquistando um lugar no pódio, seria óptimo" afirmou Nuno Matos.


A prova delineada pelo Clube Automóvel de Guimarães prevê muitas novidades no percurso que, nesta sua 17ª edição, viu a sua extensão aumentada para cerca de 350 quilómetros. Na sexta feira terá lugar a super especial, seguindo-se um Sector selectivo de 40 quilómetros.


Para sábado, estão reservados os restantes quilómetros, os quais serão disputados numa dupla passagem pelo sector selectivo que, este ano, terá uma pequena especial no centro de Macedo de Cavaleiros que de certo aproximará ainda mais o público transmontano da prova.


Apesar das alterações, espera-se uma prova à imagem dos anos anteriores, com um percurso muito técnico e onde pilotos e máquinas terão que enfrentar as fortes inclinações das serras transmontanas.


"Mesmo sendo ainda cedo para tirar muitas ilações, penso que esta não será a prova ideal para a nossa Isuzu D-Max. Apesar disso esta é uma prova de que gosto muito e onde as coisas me têm corrido bem, espero que volte a ser assim" disse Nuno Matos.



In Sapo Infordesporto

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com