sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carolina Salgado detida no Alentejo e ouvida no Porto





A GNR deteve Carolina Salgado, pelas 8 horas da manhã desta sexta-feira, em Cabeço de Vide, no Alentejo, no apartamento que partilha com Francisco Rolo, seu actual companheiro. A antiga companheira de Pinto da Costa foi transportada para o Porto onde foi ouvida, esta tarde, como testemunha num processo judicial.


A ex-companheira de Pinto da Costa foi detida por não ter cumprido as notificações para comparecer em tribunal, que iam para a sua casa de Vila Nova de Gaia.


O major Figueiredo, porta-voz do Comando Territorial de Portalegre, confirmou, ao JN, que militares do posto da GNR de Cabeço de Vide deram cumprimento a um mandato de detenção e condução, emitido pelo Juízo Criminal do Porto. De acordo com este militar, a justificação do mandato deveu-se à falta de comparência a uma audiência em tribunal.


Foram os próprios militares da GNR de Cabeço de Vide que trouxeram Carolina Salgado para o Porto, onde começou a ser ouvida, pelas 14.30 horas, no Tribunal de Juízo Criminal do Porto, na qualidade de testemunha de um processo de difamação de Joaquim Pinheiro, irmão do vice-presidente do F.C. Porto Reinaldo Teles, contra o jornalista do jornal 24 Horas Manuel Santos.
Carolina Salgada deixou as instalações do tribunal às 15.46 horas.

In JN

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com