quarta-feira, 15 de abril de 2009

Arronches recebe prova de Duatlo

A primeira edição do Duatlo de Arronches arranca sábado, dia 18, a partir das 15h00, com o Campeonato Nacional Individual.

A partida é feita na Rua Egas Moniz, junto ao Campo de Jogos de Arronches. Em discussão, estarão os títulos a nível individual e por clubes.

Será um fim-de-semana (18 e 19 de Abril) repleto de duatlo nesta vila alentejana que se estreia no calendário competitivo nacional.

Pela frente, os atletas terão as seguintes distâncias:

9,8 quilómetros de corrida (quatro voltas) 40 quilómetros de ciclismo (cinco voltas) 5 quilómetros de corrida (duas voltas)

A descrição pormenorizada dos percursos é feita no regulamento da prova, podendo também ser consultados no sítio da Federação de Triatlo de Portugal os mapas dos percursos e a ficha de inscrição.

Entre as 13h40 e as 14h40, os atletas deverão proceder à verificação técnica, colocação do material e registo electrónico no parque de transição.

Domingo

No dia 19 de Abril, efectuam-se o Campeonato Nacional de Clubes e o Circuito Regional Centro. Para as duas provas, o parque de transição estará aberto entre as 08h40 e 09h40 para a habitual verificação técnica, colocação do material e registo electrónico.

Circuito Regional Centro:

Início: 10h002 quilómetros de corrida (duas voltas) 8 quilómetros de ciclismo (uma volta) 1 quilómetro de corrida (uma volta)

No Campeonato Nacional de Clubes, o procedimento é diferente. Os clubes actuam com uma ou mais (número é ilimitado) equipas de três elementos e cada atleta cumpre um duatlo na distância super-sprint:

2 quilómetros de corrida (duas voltas) 8 quilómetros de ciclismo (uma volta) 1 quilómetro de corrida (uma volta)
Início: 11h30
In Infordesporto

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com