segunda-feira, 13 de abril de 2009

Baja Terras d'el Rei


Nuno Matos e Jaime Cortes confiantes para dar seguimento ao excelente inicio de Campeonato onde ocupam o 4º lugar absoluto e o 2º entre os T2, a dupla Portalegrense irá enfrentar esta que é uma das mais exigentes e importantes provas do Campeonato, acreditando que poderá alcançar um bom resultado.


"A Baja Terras d’el Rei é, quer pela exigência dos pisos das pistas Algarvias, quer pela sua extensão, uma das mais exigentes para pilotos e máquinas. Agora, em T2, sabemos que será ainda mais determinante fazer uma boa gestão do carro, bem como, saber poupar os pneus. No ano passado, foi isso que fizemos e fomos felizes, uma vez que alcançamos a nossa primeira vitória no T8. Espero, por isso, que as coisas nos voltem a correr bem," disse Nuno Matos.
Este ano, o evento assume mais importância em termos de campeonato, uma vez que fruto das alterações regulamentares serão atribuídas duas pontuações para o Campeonato (uma por cada dia de corrida), sendo, por esse motivo, bastante importante terminar os dois dias de corrida. Na opinião do piloto: "Estarão em jogo tantos pontos nesta prova como nas duas anteriores, terminar ambos os dias será importante para o Campeonato, para isso, contamos com a fiabilidade da nossa Isuzu D-Max que foi exaustivamente revista pela equipa técnica da A.MatosCar. Estamos, por isso, confiantes na obtenção de uma boa prestação que nos permita dar continuidade à candidatura aos primeiros lugares no T2 que fizemos no inicio do ano," concluiu.


A Baja Terras d'el Rei, terceira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno, terá como habitualmente o centro nevrálgico em Monte Gordo. O programa da prova estende-se desde 17 até 19 de Abril, estando prevista para Sexta-Feira a Super Especial de 8 quilómetros. Sábado será o dia preenchido, com o os pilotos a terem que percorrer dois sectores selectivos de aproximadamente 380kms. Para domingo, está reservado um "curto" sector de 110 quilómetros, antes da cerimónia de consagração que terá lugar em Monte Gordo.


In Infordesporto

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com