sábado, 28 de março de 2009

Feira dos Enchidos em Alpalhão




























Estivemos presentes em Alpalhão na Feira dos Enchidos, organizada pela Junta de Freguesia de Alpalhão que contou c/ apoio da Câmara Municipal de Nisa, bem como de várias instituições do concelho.

A Feira dos Enchidos é já tradicional e, este ano mais uma vez reuniu muitos centenas de residentes e forasteiros, ultrapassando as melhores previsões, como podemos constactar junto de colaboradores da organização que nos adiantaram que, as 600 canecas que eram compradas para se ter acesso ao almoço, tinham esgotado por volta das 13 horas e tiveram que recorrer ás que haviam sobrado do ano anterior.

O almoço servido por uma "vasta equipa" era constituido por arroz de cachola, grelhados de todos os géneros - desde a farinheira, passando pela morcela, entrecosto, febras, etc. - e acompanhado por vinhos e outras bebidas.

Durante a tarde, a animação estará a cargo do Grupo de Contradanças de Alpalhão, dos alunos da Escola Básica 1 de Alapalhão e dos alunos do Jardim de Infância, bem como de elementos do Centro de Convívio de Reformados de Maceira-Sintra.

O jantar será por volta das 20,00 H e na ementa informa-se que é constituída por uma feijoada, acompanhada pelas tradicionais bebidas (vinho, água e sumos) para todos os presentes.



No final do jantar tera lugar o enceramento da Feira.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com