terça-feira, 25 de dezembro de 2007

É NATAL












O tão esperado dia de Natal chegou e, com ele as prendas para todos mas em especial para os mais pequenos. São eles os primeiros a querer abrir as prendas para verem se os seus desejos foram aceites pelo Pai Natal (…).

Em Castelo de Vide também as crianças deram pulos á volta da árvore de Natal, instalada no átrio do Edifício da Câmara Municipal, na esperança de receberem um presente.

Em frente ao Edifício da Câmara, mesmo ao lado do Pelourinho, foi este ano o local escolhido para a Fogueira de Natal, uma vez que o anterior que era junto á Fonte do Montorinho, sofreu obras de remodelação e deixou de se prestar para este evento.

Muitos Castelvidenses e visitantes, concentraram-se desde muito cedo para a zona da Fogueira e, que bem que soube o calor que esta produziu nesta noite fria de 24 de Dezembro.

Durante a madrugada eram frequentes as deslocações aos vários bares (Flamingo, Bar do Rogério, Bar do JM, A Confraria, etc) que estavam todos praticamente cheios, para se precaverem contra esse frio, c/ as bebidas da moda, shot’s, caipirinhas, etc.

A Fogueira esteve sempre rodeada de gente e, já a meio da manhã de hoje dia 25, ainda se mantinha a arder.

Agora vamos esperar pelo dia 31 para de novo se repetir o mesmo ritual.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com