domingo, 26 de outubro de 2008

Almoço comemorativo do V Aniversário da Casa do Benfica de Castelo de Vide
















Teve lugar hoje, Domingo 26 de Outubro, no Salão de Festas " O Martinho" situado na zona industrial de Castelo de Vide, o almoço comemorativo do V Aniversário da Casa do Benfica de Castelo de Vide.

Neste evento, estiveram presentes cerca de uma centena de sócios/simpatizantes, alguns deles vestindo camisolas ou c/ cachecóis ao pescoço, c/ os simbolos da Casa do Benfica.á na parte final do almoço e como é habitual, os Srs. Presidente da Assembleia Geral e da Direcção, respectivamente Prof. Joaquim Canário e António Soldado, discursaram agradecendo a presença de todos no Almoço comemorativo e ambos lembraram mais uma vez, como é importante a presença de todos os sócios e simpatizantes na Casa do Benfica, com mais assiduidade para que seja mais fácil conseguir receitas, de maneira a facilitar a gestão por parte dos responsáveis, sem ter de recorrer sistematicamente a Festas, Passeios, Sorteios, etc, para equilibrar as contas no final de cada mês.

A seguir, procedeu-se a mais um sorteio de alguns electrodomésticos, e os contemplados foram o Zé Alberto Tapadejo, a Dª Maria D'Álegria Carrilho e o João Manuel Carapeto, mais conhecido por DJonhy.
Tambem houve momentos músicais, com o Sr. Mamede Pedrico e António Soldado a interpretarem canções benfiquistas e que mereceram fortes aplausos dos presentes.

Por fim contaram-se os parabéns e partiu-se o Bolo de Aniversário, fazendo votos que no próximo ano já se festeje na nova sede da Casa do Benfica....


O transporte para o local, foi assegurado pelo Autocarro do Municipio de Castelo de Vide, mas foram mesmo assim muitos os que se deslocaram em carros particulares.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com