segunda-feira, 4 de maio de 2009

Caminhada á Senhora dos Aflitos




Eram 7 horas da manhã, quando o grupo constituido por 20 caminheiros, se fez ao caminho c/ partida junto ao Pavilhão Municipal de Castelo de Vide. O percurso de +/- 24.500 Km foi feito em cerca de 5, 15 Horas e pela ladeira até ao cruzamento das Carreiras, descida da Ladeira, passagem pela quinta do Boqueirão, e 1ª paragem na Casa Fonte do Sapo para um café. Passou-se depois pelos Fortios e depois os caminhos de terra batida levaram-nos precisamente até ao cruzamento para a Senhora dos Aflitos.

Mais alguns Kms agora pela estrada já alfaltada e chegamos ao local da perignação, precisamente no momento em que iniciava a missa, que contava c/ a presença de muitos peregrinos, além de grupos de escuteiros. Rancho Folclórico dos Fortios e Banda de Musica.

No local já nos aguardava, todo o material destinado ao almoço para todos os caminheiros e, foi o que se tratou de acabar no local, embora praticamente tudo fosse já preparado.

O regresso foi cerca da 15,30 H, em viatura cedida pelo Município de Castelo de Vide.

A chegada a Castelo de Vide, não ficamos por aqui e, mais de uma dezena de caminheiros voltou á estrada e caminhos de terra batida, para participar noutro evento que também aqui damos conta...
In gatosestafados.blogspot.com

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com