sexta-feira, 1 de maio de 2009

Maria de Lurdes Rodrigues garante que imagens não foram responsabilidade do ministério

As imagens recolhidas dos alunos de Castelo de Vide que foram usadas num tempo de antena do PS nada têm que ver com o ministério da Educação, garante Maria de Lurdes Rodrigues. Esta situação serve de lição para o futuro, diz a ministra.
Maria de Lurdes Rodrigues recusou por completo qualquer responsabilidade do Ministério da Educação na recolha das imagens das crianças de um a escola de Castelo de Vide, que foram posteriormente usadas num tempo de antena do PS.

Os pais dos alunos alegam que o pedido foi feito pelo ministério da Educação e, nesse sentido, eles assinaram um autorização mas dizem que não foram informados de que as imagens seriam usadas num tempo de antena.

Maria de Lurdes Rodrigues garante, no entanto, que o ministério da Educação nada teve que ver com este caso. A ministra admite falhas e diz que o caso serve de lição apara o futuro.

«A lição que retiramos deste episódio é a necessidade de estarmos mais atentos para estas questões e ao cumprimentos dos procedimentos para continuar a dar a garantia de respeito do direito à protecção de imagem por parte dos nossos alunos», disse a ministra.

  • Maria de Lurdes Rodrigues garante que as imagens não são da responsabilidade do ministério da Educação
  • A ministra da Educação admite falhas e diz que é uma situação que serve de exemplo para o futuro

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com