sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Cinco indivíduos encapuzados e armados tentam assaltar ouriversaria em Portalegre

Cinco indivíduos, encapuzados e armados, tentaram hoje de manhã assaltar uma ourivesaria na cidade de Portalegre, tendo o proprietário reagido e sido alvo de agressões, disse à agência Lusa o comandante da PSP local, Manuel Vale.

De acordo com o responsável policial, a tentativa de assalto ocorreu cerca das 10:00, quando os cinco indivíduos entraram no espaço comercial armados com uma caçadeira de canos cerrados e uma pistola, com as quais ameaçaram o proprietário do estabelecimento.

"O dono da ourivesaria reagiu, accionou o alarme e os indivíduos agrediram-no com uma coronhada", disse.

O grupo de cinco indivíduos, que se deslocava numa viatura de alta cilindrada, de matrícula estrangeira, não levou nada do interior do estabelecimento.

Após ter sido accionado o alarme, os indivíduos colocaram-se de imediato em fuga, tendo a PSP movido ainda perseguição, operação que resultou infrutífera.

O comandante da PSP de Portalegre explicou que os indivíduos "seguiram em direcção a Castelo Branco, mas conseguiram fugir às autoridades, após terem tentado abalroar uma viatura da GNR".

Manuel Vale referiu ainda que os últimos dados que possuía indicavam que os indivíduos teriam seguido em direcção a Lisboa.

Lusa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com