segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Festas de Santa Maria de Agosto - 4º dia / Encerramento











Já terminaram as Festas de Santa Maria de Agosto, que se realizaram de novo, no Estádio Municipal Manuel Rodrigues e na zona desportiva envolvente.




O último dia das Festas iniciou-se com a "Noite de Fados" trazendo também muito público e continuou, surpreendendo a maioria dos presentes, com um dos melhores espectáculos da Festa e que foi o “Portugal em Palco”




Um quarteto de cantores composto por Ana Paulino, Susana Pinto, Bruno Correia e Marco Quelhas, acompanhados por um conjunto de 6 músicos, entre os quais um nosso conterrâneo - O Celestino - fizeram as delicias de todos os presentes, desde os mais novos até aos mais idosos, tal foi o leque de canções que interpretaram ( conforme opinião generalizada), de artistas portugueses bastante conhecidos, desde Carlos Paião, passando por Rui Veloso, Jorge Palma, José Cid, etc.




Balanço positivo para as Festas mas, também se ouviram criticas ao facto do local escolhido ter sido de novo a Zona Desportiva para realizar o este evento, em especial o Artesanato, pois tinha sido prometido que continuaria a ser na Praça D. Pedro V, onde mais facilmente os residentes e visitantes se deslocariam diariamente.




Também pela negativa, isto porque ouvimos bastantes comentários, foi o mau cheiro que se fazia sentir junto á entrada do Estádio, e que estarão relacionados com o facto de se consumirem tantas bebidas, nomeadamente as cervejas e, ser mais fácil "aliviar a bexiga" logo ali atrás dos arbustos.




Para esta situação pode ter contribuido o facto dos WC's disponibilizados no estádio estarem inundados por detritos, além de estarem partidos e vandalizados, tanto do lado masculino como femenino. Julgamos que este facto pode ser melhorado em próximos eventos realizados no Estádio, se houver alguma vigilância, mas para isso torna-se necessário reparar de uma vez por todas aquelas instalações sanitárias, pois nunca estiveram a 100% e já lá vão algumas décadas...




Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com