quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Taça de Portugal - Norte Alentejano O'Meeting em Alter do Chão



Alter do Chão recebe nos próximos dias 24 e 25 de Janeiro, a 3.ª edição do Norte Alentejano O'Meeting (NAOM'09). É o regresso das provas a contar para o "ranking" da Taça de Portugal após a campanha "ibérica" de Idanha-a-Nova e a promessa de mais uma extraordinária jornada desportiva.
Evento da responsabilidade do Grupo Desportivo 4 Caminhos, o NAOM'09 contempla uma prova de distância média e um sprint nocturno, ambos no dia 24, e ainda uma prova de distância longa, no dia 25.
Bons percursos e desafios constantes em mapas nunca dantes navegados, são promessa reiterada pela Organização. Da República Checa chegam os dois principais cabeças-de-cartaz, com Michal Smola (Vice-Campeão do Mundo de Distância Média e 13.º do "ranking" mundial) e Eva Jureníková (20.ª do "ranking" mundial) a recolherem total favoritismo. Os orientistas portugueses estarão presentes na máxima força e adivinha-se enorme luta e competição pelos lugares cimeiros.
O NAOM'09 não se esgota na vertente desportiva. Álvaro Costa, nome incontornável da Rádio e um comunicador por excelência, será um dos seus "embaixadores", lugar que partilhará com duas glórias do Atletismo português, Manuel Paiva e Marta Moreira.


Infordesporto

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com