segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Luís Filipe Vieira inaugurou a Casa do Benfica de Castelo de Vide (FOTOREPORTAGEM)













































































































O Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica Luís Filipe Vieira, depois da recepção no Salão Nobre dos Paços do Concelho, deslocou-se para as instalações da Casa do Benfica, sempre acompanhado por centenas de sócios e simpatizantes, e ao som da Banda União Artística de Castelo de Vide.

Á porta da Casa do Benfica de Castelo de Vide (Casa 202), a Banda União artística interpretou o hino do SLB e, a comitiva entrou então o Sr. Luís Filipe Vieira, foi convidado a descerrar uma placa comemorativa da inauguração.

Houve depois lugar a um ligeiro lanche oferecido a todos os presentes pela Casa do Benfica.
A comitiva dirigiu-se então para o local onde iria ter lugar o Almoço e que foi o Restaurante O Martinho, na zona industrial de Castelo de Vide.

Mais de trezentas e cinquenta pessoas compareceram para confraternizar com a comitiva do SLB e ouvir também os vários discursos proferidos, aqui já mais relacionados c/ as questões da grande família benfiquista.

O Sr. Presidente da A. Geral da Casa do Benfica, Prof. Joaquim Canário, deu as boas vindas a todos e, mais uma vez pediu a união de todos os sócios e simpatizantes, para fazerem desta Casa a maior e melhor, visitando e colaborando em todas as actividades levados a efeito pelo elenco directivo da Casa do Benfica, pois só assim será possível reunir o suporte financeiro para se avançar para projectos mais ousados.

Tomou a palavra o Sr. António Joaquim Soldado, Presidente da Direcção da Casa do Benfica de Castelo de Vide, começando por agradecer a presença do Sr. Luís Filipe Vieira e restantes membros da comitiva benfiquista. Fez também alguns pedidos, tais como a realização dos jogos da Liga á tarde e não á noite ( Nas deslocações dos núcleos das província, o regresso é sempre feito a altas horas da manhã.), a colocação de uma máquina para os bilhetes da Casa do Benfica, pois nos concelhos em redor não existe nenhuma e, além de facilitar a aquisição dos mesmos, levaria a que mais benfiquistas se deslocassem á Casa do Benfica.

A seguir o Sr. Luís Filipe Vieira tomou a palavra para agradecer a forma como tinha sido recebido por todos os presentes e fez o ponto da situação desde a sua entrada para Presidente do SLB até hoje, nomeadamente as melhorias que se conseguiram, tais como a Construção do novo Estádio, do Centro de Estágio do Seixal e da próxima inauguração do Canal Benfica que irá ter lugar no dia 10 de Dezembro, na plataforma da MEO além de outras, excepto a ZON TV Cabo, uma vez que o seu Presidente Rodrigo Costa, “tem que ter boa-fé no processo negocial que têm decorrido para a aquisição dos direitos de transmissão dos jogos e pagar pela marca BENFICA o seu justo valor “.

Acrescentou ainda que "talvez com outro presidente ou com outra direcção, a ZON TV Cabo já tivesse assegurado os direitos de transmissão do futuro canal BENFICA TV".

Pouco depois, fez a sua entrada no Salão de Festas onde decorreu o almoço, do Sr. Juan Barnabé e da Águia Vitória, que era muito aguardada por todos, mas em especial pelos mais adeptos e simpatizantes mais pequenos. Foi uma corrida às fotos no local onde se instalou, tanto dos mais novos, como dos muitos membros da comunicação social presentes, não só local mas também a nível nacional. Foi tanto o entusiasmo c/ as fotos que, teve que se pedir o todos, para evitarem tirar mais fotos, pois os flashes já estavam a provocar alguma agitação na Águia Vitória. No final do almoço, haveria então tempo e num outro local mais apropriado, para tirar essas fotos sem o perigo de assustar a mascote benfiquista.

Como se pode constatar posteriormente, foram muitas dezenas de sócios e simpatizantes, pequenos e graúdos que não quiseram deixar passar a oportunidade de posar para a posteridade ao lado da Águia Vitória e do Juan Barnabé.

Finalmente a comitiva abandonou o local, após uma última "Foto de Família" do Presidente da Direcção do SLB e dos membros dos corpos sociais da Casa do Benfica de Castelo de Vide, pois outros compromissos já estavam agendados para as próximas horas.

Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com