domingo, 16 de novembro de 2008

Jantar comemorativo do 75º Aniversário do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas















































Realizou-se ontem nas instalações do Salão de Festas " O Martinho" na zona industrial de Castelo de Vide, o jantar comemorativo dos 75 anos do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, organizado pela Secção Regional de Portalegre e destinada a todos os sócios e familiares, quer estivessem no activo ou em situação de reformados.

A partir das 19 Horas, reuniram-se mais de duas centenas de participantes que foram recebidos com aperitivos e as primeiras bebidas. Perto das 20 H, passou-se então para as mesas preparadas para 10 pessoas cada.

A ementa foi do agrado de todos e os mais resistentes ficaram até cerca da uma da manhã, só para se "aquecerem" com umas açordas á alentejana...
Mas antes disso, logo após a distribuição dos convivas pelas dezenas de mesas, foram distribuidas lembranças a todos os presentes e procedeu-se ao sorteio de vários prémios alusivos aos 75 anos do SBSI, estes últimos apenas pelos sócios do Sindicato.

O Secretariado Regional aproveitou também a ocasião, para efectuar a entrega dos prémios aos melhores classificados, de actividades desenvolvidas nos últimos meses, tal como jogos, concursos, cursos de formação, etc.

Houve ainda tempo para os discursos, a cargo de José Miguéns da Secção Regional de Portalegre e de Delmiro Carreira, Presidente do Sindicato.
A animação musical esteve a cargo da Banda "Café Café" e do humorista Manuel Marques, conhecido artista da TV.

Parabéns aos organizadores que souberam juntar todos estes bancários e que não é fácil...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com