domingo, 1 de fevereiro de 2009

Inauguração da Casa do Benfica de Castelo de Vide II


























Foi inaugurada hoje a sede da Casa do Benfica de Castelo de Vide, como havia sido prometido pelo Presidente da Direcção, António Soldado. Recorde-se que essa promessa foi feita em 30 de Novembro passado, quando uma delegação do Sport Lisboa e Benfica, chefiada pelo Presidente Luís Filipe Vieira se deslocou a Castelo de Vide onde procedeu a visita e descerramento da placa nas instalações até agora provisórias e que se situavam na Rua de Santa Maria.

As instalações hoje inauguradas, são amplas e de construção recente, podem comportar simultaneamente mais de 80 pessoas, pois têm 10 mesas para 4/6 pessoas e mais algumas mesas onde grupos maiores podem confraternizar e assistir ao jogos do Benfica, no LCD que se situa precisamente numa das paredes de topo. Estão situadas na Rua 5 de Outubro, 13, nas instalações da Ex-Churrasqueira Brasil, a alguns metros do Centro Municipal de Cultura e também da Sede do Núcleo Sportinguista de Castelo de Vide. Por isso e como é hábito em Castelo de Vide, a rua já foi “batizada” de 2ª Circular…

Além dos Presidentes da Direcção e Assembleia Geral, António Soldado e Joaquim Canário, também marcou presença Francisco Chenrim, Presidente da Junta de freguesia de Santa Maria da Devesa, além dos restantes elementos dos Orgãos Sociais, bem como de algumas dezenas de sócios e simpatizantes, apesar da hora “madrugadora” (09.30 H) e da chuva e frio que se fez sentir e ainda por ser Domingo, dia em que muitos aproveitam para ficarem a “descansar” até mais tarde.

Depois de algumas palavras proferidas por António Soldado, em que salientou o facto de esta casa se situar em local muito mais acessível a todos, uma vez que fica na zona central da vila, e que agora esperava de todos que continuassem a frequentar a casa, trazendo os restantes sócios que não estiveram presentes. De seguida foi oferecido um beberete, onde não faltaram as habituais entradas de enchidos da região, bolos, queijos, vinhos e também o Champanhe. O Bolo comemorativo deste evento foi oferecido por Luísa Cerdeira e estava decorado à Benfica, com especial destaque para uma fotografia do Nuno Gomes.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com