sábado, 19 de abril de 2008

Chuva continua a fazer estragos em Castelo de Vide




As fortes chuvas que esta semana caíram em Castelo de Vide, deixaram algumas marcas. Tal foi o caso da parede do terreno situado na curva em São José, perto do Bairro da Muralha e que caiu numa extensão de 8 a 10 metros.



Tambem a parede que delimita as traseiras do Sol e Serra Golf Hotel e o parque de estacionamente caiu precisamente no local onde existe uma escavação que parece ter sido feita para construir uma piscina, e que se encontra cheia de água.



É claro que a parede que dá para a rampa de acesso ás escolas tambem foi afectada e existe o perigo de ruir tambem. Segundo pudemos ver, não existe no local qualquer indicação desse facto, nem sequer umas barreiras ou fitas indicadoras de perigo.

Não nos esqueçamos que por ali passam centenas de crianças e adultos a pé, e é normal essa mesma zona servir para o estacionamento das viaturas dos funcionarios das escolas, alunos e tambem dos pais dos alunos e, por isso torna-se imprescindível o isolamento dessa área por quem de direito.... para evitar algum desastre.



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com