segunda-feira, 28 de abril de 2008

Transfrontera - X Edicion





Realizou-se ontem dia 27, a X Edição da "Transfrontera" Marcha por la Raya Hispano-Lusa e que teve lugar na zona da Sierra Fria que delimita Portugal e Espanha. O percurso completo foi superior a 25 Km e percorrido pelos mais rápidos em cerca de 4, 30 Horas.



A partida foi do Albergue Virgen de Guadalupe no Porto Roque, junto á Estação de Serviço e em frente ao "Bar Dias", cerca das 7 Horas.



As centenas de participantes de todas as idades iam partindo logo que a organização dava o OK á inscrição, em pequenos grupos cada um de acordo c/ o ritmo que julgavam o melhor para fazer os 25 longos Kms.



Passaram pelo Pino, também em Jola, e por perto de La Aceña pela estrada de Alcorneo, além do percurso feito pela Sierra Fria, Sierra de la Peña e Sierra de la Paja, com locais muito apreciados pelos turistas tais como os "Dolmens Data I e Data II" e ainda o "Dolmen del Mellizo o Anta de la Marquesa"



A chegada foi também no Albergue Virgen de Guadalupe, onde os mais rápidos chegaram por volta das 11,30 H.



Houve distribuição de camisolas, Diploma de participação e outras recordações a todos os participantes.



A organização foi da Oficina de Turismo de Valência de Alcântara e o patrocínio de muitas entidades e empresas da zona de Valência de Alcântara.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

banner for http://www.eurobilltracker.com